Histórias de Sucesso

Histórias de Sucesso

Em 2015, nós implementamos o programa Modelo de Conhecimento Administrativo (MAKH) da WISE em nossa empresa. Imediatamente, aumentamos a produção, a entrega, a qualidade de nosso serviço e produto, nosso profissionalismo, a satisfação do cliente e nossa viabilidade. Desde aquela época, atingimos níveis maiores de produção a cada ano. A WISE nos permitiu construir uma organização cada vez melhor.

Nós recentemente fizemos uma pesquisa entre nossos funcionários e eles disseram: "Aprendo coisas novas aqui. Evoluí e me tornei mais autoconfiante. Essa é uma boa empresa, com boa organização e colegas agradáveis."

Desde a implementação do MAKH, recebemos prêmios oficiais todos os anos por boas finanças, prêmios por expansão e artesões do ano.

Minha esposa e eu fomos capazes de ficar longe da empresa por longos períodos nesse ano, mas nossa empresa sempre teve a maior produção e solvência no ano passado. Também fomos capazes de aumentar nossos esforços de filantropia ainda mais do que antes, devido à nossa maior solvência.

Coordenar o negócio se tornou mais divertido, já que mais organização entra e a expansão ocorre.

– David Frykman, DM TAK Estocolmo

"Coordenar um negócio com o pessoal e os clientes pode te deixar esgotado, cansado e frustrado. Porém, desde que aplicamos o básico da Tecnologia de Administração Hubbard em nossa empresa, nós nos tornamos muito mais prósperos com muito menos esforço e quase nenhum problema. Isso permite que nos concentremos em entregar um ótimo serviço aos nossos clientes e trabalhemos duro para realizar o objetivo do nosso negócio. No fim das contas, o Modelo do Programa de Conhecimento Administrativo tira a preocupação do negócio e o torna tão divertido e excitante quanto era no primeiro dia em que abrimos."

– John Nesbit, CEO da The Customer Factory

"As ferramentas do Modelo de Conhecimento de Negócios dão às pessoas um programa exato para gerenciar tudo de sua Estatística e Organograma às Condições e Escalas Administrativas.

"Temos usado essa ferramenta com muito sucesso em nossa própria empresa e até onde implementamos o programa do Modelo de Conhecimento de Administração, temos crescido exponencialmente. A evidência está nas estatísticas. Nós expandimos mais de 30X e estamos só começando!"

– Rafferty Pendery, Fundador da Studio98

Nós começamos nossa imobiliária em 2004 com só dois parceiros.

Agora somos uma equipe de 13 e expandimos nossos escritórios de produção altamente especializados para um arranha-céu famoso local. Nós continuamos a expandir e agora somos bem conhecidos em nossa cidade e regularmente recebemos prêmios e reconhecimentos por nosso trabalho - três revistas conhecidas da indústria recentemente nos deram um prêmio como "melhores na indústria".

Nossos rendimentos no ano passado foram os maiores da história e nesse ano nós provavelmente superaremos até isso. Esse programa é parte de nossa expansão.

– Franz Speiler, Spieler & Seeberger Immobilien

Em 1985, fundei meu consultório começando comigo e com minha esposa. Hoje temos 52 pessoas trabalhando conosco - e continuamos com a expansão constante e estamos construindo mais instalações ainda para receber técnicos adicionais.

A tecnologia nos ajudou a implementar amplas campanhas promocionais em nossa comunidade que atraíram um grande número de clientes e agora somos muito conhecidos pela cidade toda.

Nós agora estamos trabalhando para comprar vários outros consultórios e os transformar em uma rede com serviços de alta qualidade entregues pela cidade.

Os benefícios da WISE me ajudaram consideravelmente a melhorar a qualidade da administração em nosso consultório e construir uma equipe de executivos que sabem exatamente o que fazer, o que faz sucesso e o que não faz.

– Dr. Thomas Röder

Nós usamos os benefícios da WISE para fazer crescer nossa empresa de "marido e mulher" para quatro empresas agora - todas elas crescendo e bem-sucedidas. Nós costumávamos varar noites, com muito serviço acumulado, muito esforço e pouco dinheiro para as contas. Nós agora eliminamos o trabalho acumulado, toda a produção é a atual e as estatísticas aumentam com o controle financeiro completo. Além disso, nós agora viajamos pelo mundo por aproximadamente metade do ano e regularmente participamos em várias atividades de voluntários para nossa comunidade e nossa igreja.

Trabalhar sem essa tecnologia seria como andar às cegas no deserto. Graças à WISE, o "trabalho" agora é divertido e recompensador.

– M. H.

Comecei meu negócio do nada em 2010. Utilizando os benefícios de membro da WISE, fui capaz de trabalhar e passar a Existir com a aplicação correta da tecnologia. Usando o quadro de organização e gerenciamento estatístico, fui capaz de tomar as decisões corretas e encontrar as ações bem-sucedidas para meu negócio.

Com todas essas ferramentas e esses dados, eu construí minha empresa de 1 para 9 funcionários e continuamos a nos expandir - agora estamos em uma tendência de Afluência de longo prazo.

Usei essa tecnologia para agora encontrar o tempo para expandir e criar outra empresa - a Tecnologia Administrativa Hubbard me ajudou a realizar tudo isso.

– C.G.

Quero usar a Tecnologia Administrativa Hubbard em meu negócio. O que faço?

A resposta é clara:

Consiga a autorização para usar a Tecnologia Administrativa Hubbard em seu negócio tornando-se parte da força crescente no mundo de profissionais de negócios com pensamentos semelhantes usando a tecnologia da prosperidade.

Torne-se um membro para expandir empreendimentos.

Junte-se À WISE