Por Que a WISE?

Como declarou L. Ron Hubbard: “Não são os sonhos do Homem que falham com ele. É a falta de conhecimento necessário para transformar esses sonhos em realidade.”

As estatísticas mostram que a grande maioria das novas empresas de hoje não existirão mais após cinco anos. Seja isso o resultado de marketing pouco inteligente, planejamento e organização ruins ou finanças completamente sem sentido, muitas novas empresas não passam nem pelo seu primeiro aniversário de operação.

Se os negócios e governos de hoje pudessem aprender e completamente aplicar os princípios básicos e as leis naturais que formam a fundação da organização real e da administração verdadeira, criariam soluções realizáveis para resolver esse caos econômico.

Foi a partir dessa visão que a WISE foi estabelecida em 1979 com o propósito de tornar a Tecnologia Administrativa de L. Ron Hubbard amplamente conhecida e usada pelo mundo – dando à humanidade soluções para criar grupos sãos e prósperos.

A WISE é uma organização de membros composta de empreendedores, executivos de negócios e profissionais de todo canto de cada continente na Terra. A WISE serve para unir todos os indivíduos e organizações que usam a Tecnologia Administrativa Hubbard no mundo do comércio. Com o compromisso de aprender e aplicar os princípios naturais da produção e troca de forma comprovada, bem estabelecida e sistemática, membros da WISE tratam da própria infraestrutura dos negócios de hoje. O resultado final é um aumento na prosperidade e na estabilidade econômica para pequenos negócios, comunidades, corporações e, de fato, nações inteiras.

Dentre os membros mais amplos do mundo, existe uma categoria especial de membros da WISE: treinadores e consultores de gerenciamento licenciados para usar a Tecnologia Administrativa Hubbard. Eles são treinados para solucionar problemas em qualquer atividade e ficam na infraestrutura administrativa para trazer soluções, viabilidade e crescimento para negócios e organizações buscando sobreviver e expandir.

Finalmente, há as Faculdades de Administração Hubbard – uma rede de faculdades que torna nossos formados treinados como especialistas em executivos magistrais que podem, de fato, gerenciar.

Por meio de seus membros, seu grupo de especialistas em gerenciamento treinados e sua rede de Faculdades Hubbard usando e disseminando a Tecnologia Administrativa Hubbard, a WISE fornece os meios pelos quais negócios podem prosperar, governos podem governar sabiamente e pessoas podem ficar livres de sofrimentos econômicos.

Em resumo, esses sonhos falhos podem finalmente ser tornados realidades.