Serviços de Resolução de Disputas

SAIBA MAIS

Negócios, por sua natureza. envolvem parcerias e acordos. Esses elos e acordos são a fundação da qual dependem o crescimento e o sucesso. Às vezes, porém, essas relações azedam e disputas surgem, às vezes muito explosivas. Elas podem destruir a produção e consumir os envolvidos. O serviço de Resolução de Disputas Padrão (um serviço de Resolução de Disputas Alternativo) fornece um meio barato, rápido e justo de resolver conflitos e disputas no local de trabalho.

Utilizando procedimentos de mediação únicos com base exclusiva em princípios desenvolvidos a partir dos trabalhos de L. Ron Hubbard, um solucionador de disputas é capaz de ir até a causa-raiz de uma disputa e assim abrir as portas para a resolução. Serviços de resolução de disputas de membros da WISE são fornecidos por membros Estatutários da WISE, membros a WISE treinados e especialmente nomeados para realizar esse serviço para membros.

Seu escritório WISE mais próximo pode responder a quaisquer perguntas que você tenha ou ajudá-lo a entrar em contato para marcar uma resolução de disputa se necessário.