Código de um Membro da WISE

SAIBA MAIS

O seguinte código foi compilado por membros principais da WISE como um código de conduta ética para os membros.

Membros da WISE aderem a cada um dos pontos do Código de um Membro da WISE e fazem valer esses pontos ao conduzirem suas vidas profissionais.

  1. Prometo aprender e aplicar a tecnologia administrativa de L. Ron Hubbard para um resultado padronizado.

  2. Prometo me valer da tecnologia de ética e justiça de L. Ron Hubbard e garantir que seja aplicada de forma padronizada.

  3. Prometo sempre reconhecer L. Ron Hubbard como a fonte das tecnologias administrativa, ética e de justiça e garantir que outros o façam.

  4. Prometo insistir em linhas de comunicação de alto nível com clareza em afinidade e realidade e saber as consequências de não ter essas condições e trabalhar continuamente e de forma efetiva para manter alta Afinidade, Realidade e Comunicação no grupo.

  5. Prometo usar as tecnologias de L. Ron Hubbard para solucionar qualquer disputa.

  6. Prometo ler, entender e obedecer completamente a todos os pontos do acordo de membro da WISE.

  7. Prometo tomar a responsabilidade pela proteção das marcas registradas e dos direitos autorais da Dianética, da Cientologia e da WISE e seu uso no mundo dos negócios.

  8. Prometo ser ético e tomar a responsabilidade de garantir que as pessoas à minha volta sejam éticas, de acordo com os altos padrões éticos definidos nos textos de L. Ron Hubbard.

  9. Prometo domar responsabilidade pelos meus acordos com outros e assegurar que sejam verdadeiros, corretos e completamente entendidos por todas as partes e expressos por escrito.

  10. Prometo tomar a responsabilidade de repassar e promover a aplicação padrão das tecnologias de ética e justiça administrativas de L. Ron Hubbard.

  11. Prometo proteger outros de rumores e relatórios falsos por meio de não agir sobre ou repassar dados não-verificados ou sem provas.

  12. Prometo cumprir todas as obrigações financeiras como combinado.

  13. Prometo não entrar em quaisquer acordos, financeiros ou não, sem investigá-los por completo e tomar toda a responsabilidade por aqueles nos quais entro.

  14. Prometo sempre entregar o que foi prometido.

  15. Prometo trocar em abundância como única condição para a troca.

  16. Prometo manter o princípio de que dinheiro e apoio só são fornecidos pela produção e entrega de produtos negociáveis.

  17. Prometo manter boas relações com o público, a comunidade de negócios e as autoridades civis.

  18. Prometo tomar a responsabilidade de proteger as igrejas da Cientologia de distrações, problemas ou do mau uso de suas linhas ou pessoal por atividades comerciais.

  19. Prometo não usar as igrejas da Cientologia e suas linhas de comunicação para propósitos de ganho financeiro.

  20. Prometo não apoiar o uso das igrejas da Cientologia e de suas linhas de comunicação para apoiar o ganho financeiro pessoal de qualquer indivíduo, mas fazer minha parte para garantir que operem exclusivamente para os objetivos espirituais da religião da Cientologia.

  21. Prometo cumprir os propósitos da WISE e tomar responsabilidade por melhorar e expandir a lista de membros da WISE.

  22. Prometo dar um bom exemplo da aplicabilidade das tecnologias de ética e justiça administrativas de L. Ron Hubbard.

  23. Prometo tomar responsabilidade por trazer ao mundo uma nova civilização na qual os capazes podem prosperar e os honestos têm direitos.

  24. Prometo respeitar esse código para que eu e todos os membros da WISE floresçam e prosperem.